segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aprenda a fazer uma sacola de pano com camiseta - Especial dia das Mães!

Olá pessoal!!! Esta chegando um dia muito especial o Dia das Mães, por isso, resolvemos preparar um eco presente para você fazer para sua mãe. Que tal aprender a fazer uma sacola de pano com camiseta?? Tenho certeza que sua mãe vai adorar!!!!! É muito simples de fazer assista o vídeo abaixo:





Moldes:




Bom, como eu disse no vídeo Feliz Dias das Mães, afinal todos os dias são delas, não é mesmo??
Beijinhos Joaninha Lola

2 comentários:

  1. oe..nosa eu adore essa bolsa vo fazer pra mamae
    da para pinta as florsinhas???
    te acho linda e adoro vcs
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá .... faz sim .. tenho certeza que sua mamãe vai adorar, você pode pintar as flores sim!Para ficar bem bonito você pode usar tinta alto relevo!!!! Muito obrigada pelo carinho!!!
    Beijos Joaninha Lola - Equipe Eco Life Ambiental

    ResponderExcluir