quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Miki e o Copo Comestível!!!!

Olá pessoal!!





Vocês devem se lembrar de mim né? Eu sou o Miki, vim aqui hoje para mostrar um copo muuuuuuuuito interessante que encontrei na internet.

Andando pela floresta eu semmmmmmpre encontro materias plásticos jogados, que vocês bem sabem ... demoram muuuuuuuuuuuuuuitos anos para se decompor!
Por isso, hoje fiquei muito feliz quando vi esse copo!
Mas vocês nem imaginam o que tem de diferente nele! Depois que você terminar de beber o que esta dentro do seu copo você pode come-lo!
Isso mesmo, comer o copo! Essa ação é muito legal, pois reduz o lixo que os seres humanos produzem!

Esses copos são feitos a partir de uma gelatina especial de algas e foi desenvolvido pelo escritório de design " The way we see the world"! Bom, vamos torcer para que logo os restaurantes e lanchonetes comecem a utilizar essa idéia né? Ah! e para que cada vez mais apareçam idéias parecidas com essa! A natureza agradece ... e o meu estômago também... hihihi!

Bom vou ficando por aqui pessoal!

Espero que tenham gostado da idéia!!!
Toda a turma da Lola mandou beijos para vocês e desejou um ótimo feriado!!!!

Até a próxima !!!
Miki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário