sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dia dos Pais - Presente especial e sustentável!!!!

Olá galerinha, desculpem por ter ficado um tempinho sem postar aqui e que estamos preparando novidades bem legais para esse segundo semestre, novidades especiais entre em nosso site e confira www.ecolifeambiental.com.br, bom mas todos vocês sabem que esta chegando um dia muito especial não é mesmo???




O Dia Dos Paisssss!!!!! E para comemorar essa data tão importante resolvemos criar um presente para o seu pai colocar em cima da mesa do escritório, para anotar os recadinhos assim ele nunca vai esquecer de você e nem do meio ambiente né? Ele é feito de reaproveitamento de materiais, vamos aprender a fazer? É bem simples, observe as fotos a baixo:

Clique na imagem para ampliar!
Observação: As folhas utilizadas foram cortadas do tamanho dos disquetes e e foram furadas em duas pontas para poder passar o sisal.
Viu como é fácil? O melhor de tudo é que seu pai vai adorar, então que tal usar a criatividade e montar o porta recados do seu pai ehn???
Bom eu já montei o meu e estou ancioso para entregar para o meu pai , tenho certeza que ele vai adorar!!!!
Espero que tenham gostado, volto em breve com mais novidades ehn!!!!
Beijos e abraços Sapo Sapeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário