segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Halloween da Joaninha Lola e os 4R's

Olá pessoal!!!!


Vocês devem saber que esta chegando o Halloween não é mesmo? Que tal você fazer uma decoração em sua casa e dar uma festa com seus amiguinhos???

Bom, o melhor de tudo é que vocês podem colocar em prática os 4 R's, procurando na internet eu encontrei essa aranha que vocês podem pendurar na parede!




Para fazer ela você vai precisar somente de tinta preta e branca, além de, uma uma garrafa pet. Depois de você separar os materiais, basta você cortar a garrafa pet ao meio, você irá utilizar somente a parte de baixo, corte tiras com mais ou menos dois dedos de espessura para formar as perninhas da aranha como você pode ver na foto. Bom agora é só você pintar do jeitinho que você quiser!!!!

O que acharam da idéia para deixar a festa de você mais animada??? O melhor é que você e seus amigos podem pensar em outras coisas, afinal como sempre estamos vendo no blog TUDO pode ser reaporveitado, e eu tenho certeza que vocês podem fazer uma festa de arrepiar usando somente materias de reaproveitamento!!!!!!

Eu já estou preparando a minha festa!!!!!
Bom, vou ficando por aqui.
Beijinhos e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. muito legall
    essa aranha
    adoreiiiiiiiiiiii
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. ADOREI E AS CRIANÇAS TAMBEM.
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês gostaram!!!!!!! Sempre podemos fazer coisas lindas com o reaproveitamento!!!!!!Basta usar a criatividade !!! Continue acessando nosso blog!!! bjnhos Joaninha Lola

    ResponderExcluir
  5. e legal criativa e simples!!!LINDA

    ResponderExcluir